segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Coversas filosóficas durante a noite...

"... não te estressa, menina!" No fim, sempre acabamos percebendo que foi tudo besteira, que todos os motivos "mais que justos" eram inúteis e perdemos muito mais do que uma discussão, perdemos vidas, sabores...

E meu ramo está crescendo. E vou deixar o mesmo legado de todas as coisas que me fizeram chegar até aqui, todas as coisas que me orgulham tanto. Quero que a minha filha simbolize o poder de uma história, de um livro e não de capítulos. Quero que minha casa seja abrigo de fantasmas, de assombrações boas que hão sempre de me seguir e me lembrar quem eu sou e por que estou aqui. Não falo de Deus, de anjos ou de demônios. Falo de memória.

Garanto que agora alguém deve estar se perguntando "por que estou aqui?"... Como eu ouvi uma bruxa dizer uma vez: quando fazemos uma pergunta, também somos responsáveis pelas respostas...

Nenhum comentário: