sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Por dois caminhões e uma charrete

Enzimas calcificadas em meu fígado cansado...

Alguém seria capaz de me interpretar melhor? Sedução de cabelos transplantados...

Tombada nessa zona de simpatias e parcerias, me diga algo fácil de entender, algo que eu conheça e possa digerir suavemente. Vamos lá, seja rude contra minha pele escamosa e desprovida de proteção UV mas enalteça a luz negra do meu coração da caixa verde.

"Decepcionante mulher de sardas frescas, ela com certeza está muito bem com suas unhas cravadas em minhas costas de fanfarrão safado."

Meu dia foi daqueles que se aponta ao pôr-do-sol da janela e se diz "menos um". Mas também foi daqueles em que cada minuto se traduziu bem em pólens dispersados pelo vento. Valeu a pena mesmo assim, meu amigo... sobrevivemos, todos.




Pedante e clichê, sim. Mas belo, eu confesso.


Nenhum comentário: