segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Alguns

Se for bem comparado aos outros momentos que antecederam a queda, desta vez foi muito mais elegante e charmoso. Se assim a mentira lhe cabe bem e consola, eu posso assistir do meu camarote e continuar por aí fazendo as coisas parecerem melhores. Ora e dessa vez eu posso muito bem pintar as unhas, assistir tevê e depilar as pernas, ficar linda como no meu hábito diário e continuar agradavelmente serelepe e ser sempre uma boa visita para depois do jantar. Eu me encaixo bem nesses caprichos, eu sei, não poderia ser mais perfeita. Ser amada assim, nas margens e nas esquinas, não dói. Dói mesmo é o engano que eu vejo nessa camisa poída quando me dá as costas e finge que é isso aí, que está tudo bem e que arrependimento é uma coisa de perdedores.



E é claro que a mim não resta mais nada além de ser óbvia.

Nenhum comentário: