sábado, 8 de agosto de 2009

Do patético

"Foi aquele momento perfeito, lembra??? Eu nunca vou me esquecer, estávamos na praia, e as nossas barracas estavam inundadas, então fomos atrás de algum posto telefônico, mas estávamos muito chapados e não parávamos de rir! E todo mundo ria junto com a gente da situação, e tu me olhou com aqueles olhos típicos de espanto, e eu fiquei toda arrepiada, uma das primeiras vezes que me arrepiei contigo... E a lua era única, o cheiro de tudo era perfeito e quando finalmente encontramos um posto, estava fechado, resolvemos dormir por lá mesmo e passamos a noite inteira falando dos pormenores da vida e foi aí que nos apaixonamos um pelo outro. Aquela noite nunca mais me saiu da cabeça, eu me lembro de tudo que aconteceu, quase todos os dias... tu não te lembra??!"












"Hã, oi? Bah, pior que não lembro não..."